terça-feira, 7 de junho de 2011

Secretaria de Turismo divulga programação da XIII Quermesse e I Festa do Bacalhau

Garopaba já está em contagem regressiva para a maioir festa da comunidade, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de junho, na Praça Governador Ivo Silveira. A XIII Quermesse Comunitária reunirá muitas atrações culturais, além das tradicionais barraquinhas de entidades. Paralelo, a I Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro, novidade do calendário garopabense, trará o show nacional do cantor Daniel.

Confira as principais atrações, segundo informações repassadas à redação do JPGAROPABA pelo secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcus Israel, na sexta-feira, 03 de junho, momentos antes do fechamento da edição 171:

·         Quarta-feira, 22: show com a dupla Junior e Gabriel; e show internacional com a banda The Beatles; som com a dupla de DJs Fat Duo.

·         Quinta-feira, 23: festejos de Corpus Christi; apresentação do Grupo de Dança Os Gaudérios; show com Grupo Candieiro e Banda Zawajus.

·         Sexta-feira, 24: show com a dupla sertaneja Fabio e Katia; show com a Banda Styllus; 

·         Sábado, 25: apresentação do grupo folclórico alemão de Blumenau; show com Grupo Tchê Guri e show nacional com o cantor Daniel. 

·         Domingo, 26; desfile de carro de bois e apresentação infantil com o Grupo Os Peraltas.

Nota publicada no Jornal da Praia Garopaba
Edição 171

Nenhum comentário:

Postar um comentário