segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Juventude Progressita define diretório para eleições 2012

A Juventude Progressista/PP se reuniu no dia da Independência para fortalecer ainda mais o partido. A reunião visou definir o novo diretório que irá representá-lo na próxima corrida eleitoral. Mesmo abaixo de chuva, os filiados deslocaram-se ao espaço da Saga, em Areias de Palhocinha, onde, inclusive, novas filiações foram firmadas.
   
Após relembrar instantes do PP em Garopaba, os novos integrantes da comissão executiva da Juventude foram nomeados. A Presidência foi assumida por Jorge Augusto da Silva Chaves e vice por Junior Abreu Bento, assessorados pelo Secretário Geral Luiz Henrique Souza.
   
Em nome dos filiados, Luiz Henrique proferiu uma homenagem ao ex-presidente Jean Ricardo Antunes, que trabalhou incansavelmente pela permanência efetiva e incondicional da Juventude Progressista no município.
   
Os representantes do partido na Câmara Municipal, Vereadores Targino Souza, Jackson Sena, Jucélio Clementino e Mamede Pacheco, foram à convenção demonstraram satisfação ao deparar-se com a quantidade de presentes. Enfatizaram, principalmente, o fato de ser a única juventude partidária ativa em Garopaba.

Em palavras finais, o atual presidente Jorge Augusto Chaves desejou a toda juventude executiva e ao diretório uma administração com oxigênio de sobra, pois o propósito de reascender o PP para as eleições de 2012 será fortalecido com a ajuda deste grupo. Apesar das dificuldades de estabilização do partido a convenção deixou a promessa de retorno com candidatos jovens.

Jornal da Praia Garopaba - Edição 178.
Foto: Arquivo JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário