sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Solidariedade mobiliza garopabenses

A solidariedade outra vez mostrou a união dos garopabenses. Nesta semana a mobilização dos amigos do gaúcho Matroa Figueiredo Junior, o Alemão, proprietário da antiga pastelaria na Avenida João Orestes de Araújo, ganhou espaço nos grupos de amigos, bancos de praça, imprensa, entre outros.
   
Quando saiu de Garopaba, Alemão descobriu estar com um tumor no Cérebro. Após passar por uma cirurgia, a doença se agravou para Câncer do Cérebro, ou seja, uma bomba relógio. Ajudado pela família e amigos, está passando por tratamentos quimioterápicos.
   
Durante o tratamento, ficou com seqüelas que se transformam a todo o tempo, deixando-o em total desestabilidade. Hoje Alemão tem dificuldades para falar, comer e caminhar, por exemplo.
   
A passagem de Alemão por Garopaba o rendeu bons amigos. Lembrando desta condição, estes companheiros de estrada estão promovendo alguns eventos e, inclusive, uma ação entre amigos, para arrecadar subsídios e colaborar nas despesas. Para isso, contam com a ajuda de todos os garopabenses, não apenas financeira, mas, principalmente, com muitas orações.
   
O sorteio da Ação Entre Amigos será realizado pela Loteria Federal no dia 03 de setembro, de um óculos doado da marca Mormaii, modelo Itauna.

No sábado (20), estão promovendo um jantar no Bar Barum, na Avenida dos Pescadores, em frente à Praia do Centro. O prato será a tradicional “Vaca Atolada”, acompanhado de arroz, salada e farofa. O valor do convite é R$15,00/pessoa.

Pontos de Venda dos Convites e Rifas: HS calçados, Loja Paradise, Corujão, Imobiliária Garopaba, e no Gargulas Tatoo.


Mais informações:

91170460 Paulo
96055332 Eliane
84832120 Daniel
Ou pelos e-mails: danteixeiragrb@hotmail.com ou paulo.tche@hotmail.com

Jornal da Praia Garopaba - Edição 176.
Heloiza Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário