segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Leal Instaladora oportuniza curso profissionalizante em parceria com a empresa Tigre

A unidade móvel da empresa Tigre estará em Garopaba no mês de agosto para oferecer cursos gratuitos de profissionalização para instalação hidráulica nos sistemas de água quente, água fria, esgoto e drenagem.
   
A equipe traça destinos para atender durante o mês várias regiões do estado. A ideia é estimular quem está ingressando no mercado de trabalho e já está, porém carece de alguma especialização.

Em Garopaba, o curso será promovido através da Leal Instaladora. A intenção é capacitar os profissionais, pessoas desempregadas e jovens que estão a procura do primeiro emprego, segundo o gerente da empresa. “O profissional toma conhecimento da forma correta de cada instalação e pode oferecer garantia e satisfação de um bom serviço  para seu cliente, afinal ele estando satisfeito nosso serviço esta completo”, salienta.
   
O curso acontecerá entre os dias 15 e 19 de agosto, podendo gerar uma turma de até 35 alunos.  Tendo duas turmas uma no período vespertino e outra no noturno, ao final do curso o aluno que comparecer a todos os dias recebera certificado podendo incluir a seu currículo.
   
As inscrições são gratuitas e para realizá-la basta procurar uma das lojas da Leal Instaladora , no Centro, na Avenida João Orestes de Araújo, nº800 , ou Campo D’una, Rodovia SC 434, próximo a EEB. Maria Corrêa Saad. Os requisitos básicos para o candidato é portar Identidade, CPF e número de telefone.
 
Jornal da Praia Garopaba - Edição 175.
Heloiza Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário