quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aumento de vereadores na Câmara - Você é a favor?

Foi aprovado, em 2008, uma lei que atribui aos vereadores decidir, em cada município, pelo aumento ou permanência da quantidade dos membros. Em Garopaba este número pode variar entre 9 e 11.
   
Quais as consequências que esta mudança pode trazer ao município? Serão positivas ou negativas? Haverá aumento nas despesas da Câmara? Quem irá integrar o legislativo? O que mudará no Plenário? O que altera na corrida eleitoral para os candidatos? Essas e muitas outras perguntas rodeiam as cabeças dos munícipes.
   
Pensando em esclarecer as inúmeras interrogações da nova lei que deverá ser votada na primeira semana de agosto na Câmara de Vereadores de Garopaba, que uma parceria entre o Jornal da Praia e a Rádio Frequência News realizará HOJE, 27 de julho, as 15 horas, a 2ª Mesa Redonda Especial, com a temática Número de Vereadores em Garopaba.
   
O programa será mediado por André Luiz de Oliveira, Arenilton Carvalho e Heloiza Abreu e já tem presença confirmada dos vereadores Jucélio, Julião Lopes, Mauro Santos, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio, Professor Rui Barcellos e Jean Ricardo Antunes.
   
Não perca! Você, ouvinte, poderá interagir no programa através do telefone, que permanecerá aberto, 3254 3055, além de MSN’s e Facebook’s dos mediadores. Sintonize o seu rádio na Frequência News, 1 380 AM e colabore nesta discussão.

Heloiza Abreu da Silva - Jornal da Praia Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário